quarta-feira, 11 de março de 2009

Dúvidas - Dificuldade no Calçado

Boa tarde,
O meu nome é Agostinha. Tenho um grande problema.. não tenho articulação no dedo grande do pé, o que me impede de calçar sapatos com qualquer tipo de salto, e não podendo ser apertados na parte da frente! Como tenho 2 casamentos este ano no Verão, será que me podem dar uma dica... tenho visto programas onde já fizeram milagres, será que podem fazer algum por mim? 
Cumprimentos e o meu muito obrigada, Agostinha

Boa tarde Agostinha,
É com grande prazer que lhe damos as boas vindas à Let'Shop! Relativamente à sua questão, podemos sugerir duas sapatarias em Lisboa que fazem calçado por medida, adaptado ao formato do pé e têm vários modelos à escolha, pode inclusivamente levar a foto de um modelo que goste e apresentá-lo para ver qual a possibilidade de o manufacturar:

Sexto Sentido Space
R de Santa Justa, 76
Tel: 21 346 9035

Atelier Fátima Alves
Av Afonso III, 24A 
Tel: 21 813 7194

Esperamos ter sido úteis. Até breve, A Equipa da Let'Shop

Foto: Giorgio Armani

Sem comentários: