sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dúvidas - Baptizado e Casamento em Julho

Olá, boa tarde. Gostaria que me ajudassem, se possível, a decidir o que vestir num baptizado e casamento que terei na primeira quinzena de Julho. Para mim o ideal seria uma roupa que desse para os dois eventos e que não fosse exclusivamente de cerimónia. Tenho 1,72, agora peso 68 Kg e tive uma bebé há 6 meses, portanto existe flacidez na zona abdominal! Não gosto dos estilos ditos convencionais. Gosto de saltos e principalmente dos compensados, mas tenho quem me diga que fico muito alta. Enfim fico confusa. Desde já obrigada pela vossa atenção.
Alícia

Boa tarde Alícia,
Relativamente à sua questão, enviamos-lhe algumas propostas para os eventos. Considerando o facto de querer disfarçar a zona abdominal, opte por peças com corte império, princesa ou linha-A em tecidos fluidos. Chame a atenção para a zona do colo com decotes originais ou acessórios statment e nos pés aposte na cor e na altura - não fica demasiado alta, fica fashion, chique e vai chamar a atenção para a sua silhueta!







A clutch deve ser escolhida de acordo com os sapatos e acessórios, pelo que deverá ser a última compra - existem modelos bonitos e acessíveis na Parfois e Acessorize.

As sandálias encontra na Zilian ou Zara.

Nos acessórios opte por brincos pendentes grandes, pulseiras maxi-punhos ou anéis grandes. Arrisque e boas compras!
Até breve, A Equipa da Let'Shop

4 comentários:

Kaká Monteiro disse...

Oi, Helena! Que legais as dicas! Se fosse para mim, ficaria com o vestido 1 ou com o 5!

beijos!

Ana disse...

Ola ;)
onde se pode comprar o 1 vestido?

Equipa Let'Shop disse...

Olá Ana,
O primeiro vestido podes encontrar no site net-a-porter.com, mas existem semelhantes na Zara, Mango, etc.

Ana disse...

Olá Let'shop ;)
Vou tentar ver se encontro alguma coisa do genero, porque ate agora mesmo na zara e afins só tive tentativas falhadas :|
Obrigado