quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dúvidas - Vestido Preto para Baptizado

Bom dia,
Sigo o vosso blog há algum tempo e dou-vos os meus parabéns pelo mesmo. Tenho um baptizado em Agosto e estou a pensar levar um vestido preto com um drapeado na frente. Tenho 47 anos. Uma das minhas dúvidas é se é próprio um vestido preto nesta ocasião. A outra dúvida é que tipo de acessórios usar. Tinha pensado numa clutch colorida e prateada que vi na Parfois com umas sandálias prateadas, mas não sei se é a combinação certa. Obrigada desde já pela vossa ajuda. Ana


Bom dia Ana,
É com grande prazer que lhe damos as boas vindas à Let'Shop!
Relativamente á sua questão, sabemos que o preto é sempre aquela escolha segura, no entanto, consideramos que não é a peça ideal para baptizados ou casamentos. Tem muitas outras hipóteses em termos de cores que também são bastante chiques, sofisticadas e elegantes para a ocasião e que lhe apresentamos a seguir.






No caso do vestido cai-cai, caso considere demasiado arrojado, pode sempre optar por colocar uns manguitos (casaquinho muito curto) de malha lurex ou colocar umas alças em strass (à venda na Intimissimi). As propostas apresentadas servem de orientação em termos de cor e corte, assim como as clutchs e acessórios. No entanto, qualquer uma delas pode ser encontrada na Zara, Uterque, Parfois, Zillian, Aldo, Mango, Loja Amarela e Acessorize.

Esperamos ter sido úteis. Boas compras!
A Equipa Let'Shop

Sem comentários: