sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dúvidas - Casamento e Botas Brancas

Olá, o meu nome é Chirlene e tenho 29 anos, 1,60m e 56kg. O meu marido me deu de presente uma bota de salto, cano alto e na cor gelo e eu tenho um pouco de dúvidas com que roupas fica melhor usar. No mês de Agosto tenho uma festa de casamento, a cerimónia é no dia 29 à noite e no dia 30 é a festa com um churrasco apartir das 11:00. Tenho vontade de ir com esta bota, que tipo de roupa devo colocar?

Boa tarde Chirlene,
É com grande prazer que lhe damos as boas vindas à Let'Shop!
Relativamente à sua questão, um casamento implica sempre algum cuidado no uso dos conjuntos. As botas não são indicadas para esse tipo de eventos, a não ser que sejam as chamadas sapato-botas ou botins - no Inverno. De qualquer forma, caso decida seguir em frente com a sua escolha, opte por saias ou vestidos com cortes e detalhes hiper-femininos para contraiar o look mais rude das botas. Enviamos-lhe algumas propostas que a poderão ajudar nos seus coordenados.



Veja também | Dúvidas - Vestidos e Botas

Sem comentários: