quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dúvidas - Trabalho e Sapatos Rasos

Antes de mais, parabéns pelo vosso trabalho, sou leitora assídua e têm dado umas dicas importantes para aqueles pormenores que por vezes passam despercebidos mas fazem toda a diferença para se ter um look fantástico! A minha dúvida é a seguinte, eu vou regressar ao trabalho depois da licença de maternidade, estou contudo com dificuldade em encontrar sapatos bonitos. Só encontro ou sabrinas ou sapatos altissimos. Eu já sou bastante alta (1,78), mas gostava de não ter só sabrinas! Onde posso encontrar uns sapatos lindos, para conjugar com fatos e com vestidos, com um salto aceitável para quem tem de andar em Lisboa com dois filhos pequenos? Tenho que arranjar o contacto da Carla Bruni porque ela tem sempre uns sapatos baixos lindos... Um Beijinho e Felicidades

Boa tarde Magda,
É com grande prazer que lhe damos as boas vindas a Let’Shop!
Relativamente à sua questão, existe uma grande variedade de modelos chiques, femininos e fashion com salto raso ou médio, facilmente adaptáveis às suas necessidades. Não são, realmente, muitas as marcas que os promovem, no entanto, eles existem! Em baixo mostramos algumas propostas de modelos. Poderá encontrar semelhantes, ou do mesmo género, nas seguintes lojas: Uterque, Zillian, Lanidor, Zara, Made In, Calcantes.


Esqueça a Carla Bruni, se algum dia estiver muito desesperada por um modelo ultra original, tem sempre a hipótese das compras on-line! O maravilhoso mundo da internet traz-nos até à porta de casa todas as lojas e marcas que possamos imaginar - alguns a preços bastante acessíveis!

Sem comentários: