quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Personal Shopper: ter ou não ter?

Sou uma pessoa normal – não sou famosa, cantora, nem actriz. Sou advogada, tenho 42 anos e uma agenda profissional e pessoal bastante preenchida.

Entre os almoços/jantares com clientes, as reuniões e as idas a Tribunal, tenho as festas de aniversário da minha família, as viagens familiares e os jantares sociais com amigos.

A gota de água foi na festa de anos da minha filha.
Quis organizar uma coisa gira, fashion e diferente com os amigos dela e alguns dos nossos amigos mais chegados – ela tem 16 anos. No meio de tanta organização esqueci-me do essencial – o que é que eu e a minha filha iamos vestir!!!

Estava com a cabeça em branco, sem ideias do que comprar, sem saber onde comprar e, pior ainda, sem tempo para procurar!

Ao fim de alguns dias – vergonha, indecisão – decidi contactar as Let’Shop.

Já tinha visto alguns programas na televisão com elas e, também, consultava com alguma regularidade o blog.
Sempre admirei a forma como se vestiam quando apareciam nos programas, ou as dicas que davam a outras pessoas como eu.

Pessoalmente, parece-me que a melhor maneira de se escolher um Personal Shopper – neste caso uma equipa – é ver como se vestem e o trabalho que já fizeram – se é adequado ao que as clientes pedem e se é personalizado à pessoa em questão.

A moda e a roupa podem ser uma dor de cabeça para quem não está habituada ou não tem nem ideia daquilo que lhe fica melhor. Por isso, ganhei coragem e SIM... Fiz um Personal Shopping com as Let’Shop e adorei!

Num dia agendado, tinham seleccionado peças para experimentarmos – eu e a minha filha - para o aniversário e qualquer coisinha mais…

Uma coisa é certa, o assunto ficou tão bem tratado que, num futuro próximo, o meu guarda-roupa vai ter a visita das Let’Shop!

Obrigada e um grande beijinho a todas,
Fernanda

2 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Olá

O meu Blogue “ The Stiletto Effect” e a CHANEL estão a OFERECER um verniz "Chanel Le Vernis # 479 Kaleidoscope (Edição Limitada)".
Sendo uma Edição Limitada esta cor já está esgotada, pelo que esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um!

Para concorreres basta visitares o meu blogue www.thestilettoeffect.com

Beijinhos

Susana R.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Adoro o Vosso blogue.

Beijo