terça-feira, 27 de abril de 2010

Ask Us - Return to Work

Olá,
O meu nome é Ana, tenho 38 anos e fui mãe recentemente pela 2ª vez. Vou voltar em Junho ao trabalho, na área da Banca e depois de quase 1 ano, grávida, pós-grávida e agora já de volta à forma antiga mas sempre muito casual, precisava da vossa ajuda para cômpor alguns conjuntos que me ajudem a regressar em pleno. 
Gosto de um estilo lady-like, que transmita confiança mas sem ser demasiado formal. Uso indistintamente saias, vestidos ou calças. 
Em resumo o que eu gostava era de algumas sugestões com o vosso inegualável toque. Obrigada.

Boa tarde Ana,
O regresso ao trabalho é sempre um marco importante, principalmente depois de termos sido mães. Deixamos-lhe algumas propostas de looks que a podem ajudar a compor o seu guarda-roupa ou a se orientar nas suas compras.












Caso pretenda um aconselhamento mais personalizado pode sempre usufruir dos nossos serviços de Personal Shopping ou Ocasião Especial.

Até breve,
Cristina Dinarés

Sem comentários: