segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ask Us - Olivia Palermo Style

Olá,
O meu nome é Alexandra, tenho 34 anos e penso que não tenho um estilo bem definido. Há dois meses mudei de emprego e neste momento estou numa área um pouco diferente da minha, sou promotora/relações públicas de uma empresa que trabalha essencialmente com empreiteiros e profissionais da construção civil. 

Eu gosto bastante do estilo da Olivia Palermo e gostaria que me dessem algumas dicas, pois na empresa não existe dress code mas eu gostaria de um estilo jovem mas ao mesmo tempo chic/elegante.
Obrigada, Alexandra


Boa tarde Alexandra,
O estilo da Olivia é um estilo trendy, que faz uso das combinações clássica e chic.
Para um cargo de exposição, como o seu, e sem dress code específico, as conjugações de looks podem ser infinitas - "The sky is the limit"!
Enviamos-lhe algumas propostas inspiradas no estilo que referiu.









Caso pretenda um aconselhamento mais personalizado, opte por um serviço Let'Shop!

Até breve,
Cristina Dinarés

Sem comentários: