segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ask Us - Work Dinner

Boa tarde Caras Letshop,
Sendo espectadora assídua do canal Sic Mulher, e tendo assistido várias vezes ao trabalho das Let'Shop, o qual tanto gosto, venho por este meio solicitar a vossa ajuda para uma ocasião especial. A ocasião é um jantar com ex-colegas de trabalho, que não vejo há cerca de 7 anos e como devem calcular, gostaria de me apresentar no meu melhor. O que se deve ou não usar num jantar como este?
Como tenho muita dificuldade em escolher roupa, ou porque sou "esquisita", ou porque não sei escolher, fico completamente baralhada sem saber o que me fica ou não bem, desde as cores aos modelos, se calças se vestidos, enfim...
Tenho 1,62m de altura e 41 anos. Normalmente uso calças e não uso cavas nem alças sem bronzear os braços. Gosto de seguir as tendências.
Gostaria muito de ter algumas sugestões vossas.
Antecipadamente grata e na expectativa de uma resposta da vossa parte, Paula


Boa tarde Paula,
Para um jantar de reunião de antigos colegas deverá optar por um estilo chic, urbano e actual. Tendo em consideração que prefere blusas sem cavas ou alças, ficam alguns exemplos de looks para se inspirar na sua escolha!






Até breve e bom jantar!
Cristina Dinarés

Sem comentários: