quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ask Us - Classic Coats

Olá meninas, venho mais uma vez pedir a vossa ajuda...
Consequência de preguiça e alguma gulodice, engordei uns quilinhos a mais e infelizmente a zona abdominal é o meu ponto fraco, gostaria que me enviassem algumas dicas para disfarçar (temporáriamente!!!) esta zona. 
Eu adoro jeans, blusas, tops e desde o Inverno passado que comecei a usar vestidos de malha, adorava que me enviassem algumas ideias para me sentir sempre confiante e bonita!!! 
Também gostava muito que me enviassem fotos de gabardines camel e casacos de couro, que tivessem um corte intempral, para assim compensar o investimento.
Parabéns pelo vosso trabalho, não há dia que não passe pela vossa página.
Rosa

Boa noite Rosa,
Obrigada por gostar do nosso blog. Aqui vão as dicas que pediu.
O objectivo é chamar a atenção para as pernas ou cara, criando uma linha vertical longa. Assim:

Peças a Usar
· Tops longos como túnicas, cardigans, casacos e camisas que não se metem para dentro
· Se usar a camisa por dentro da calça, esta deverá ficar levemente solta
· Calças ou saias que apertam de lado, ou que têm uma frente lisa
· Conjuntos monocromáticos
· Casacos e Tops soltos
· Tops e vestidos com corte Império ou corte princesa

Peças a Evitar
· Cintos com cores vivas, muito largos ou com muitas aplicações
· Tops ou vestidos com cinto/fitas na zona da cintura
· Tops e casacos a marcarem demasiado a cintura
· Tops muito justos
· Calças ou saias com detalhes ou bolsos na cintura
· Calças de cintura muito baixa ou muito alta
· Estampados ou padrões muito grandes e espaçados

Abrigos com corte intemporal

Gabardine/Trench

Casaco de pele

Blusão de pele

Esperamos ter sido úteis.
Até breve,
Cristina Dinarés

Sem comentários: