sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FNO - The Day After

Ok......rescaldo de uma noite fabulosa.....
A temperatura em Lisboa estava inacreditavelmente quente, quase sem brisa nenhuma e o ambiente fervilhava cheio de glamour.
Foi impossível levar a saia azulão de plumas da Zara! Eu bem experimentei....e era aquilo que eu teria adorado levar.....mas fazer sauna não fazia parte dos meus planos para essa noite....... ;)
Assim, tirei o meu vestido Richard Nicolls, coloquei os meus botins Jeffrey Campbell (para aguentar a noite toda numa altitude considerável) et voilá.....
As ruas estavam apinhadas de gente, os carros quase que não conseguiam circular.....(quem é que se lembra de levar carro para ali numa noite destas ????).
 Começamos a noite na Av. da Liberdade no Teatro Tivoli para o Evento da Vogue, depois seguimos para a Fashion Clinic no Fórum Tivoli, cirandámos por ali e tentámos (a sério que tentámos) apanhar o autocarro aberto da FNO para seguir para o Chiado.
Impossível.
O dito não saiu do mesmo sítio durante um bom bocado devido ao trânsito - intrasitável.
Solução - táxi.
Como tínhamos jantar marcado para as 22h30 e como demorámos meia-hora a sair da Av. da Liberdade.....nas pas de Chiado..... :((
Fomos directas para o restaurante.
Entre montras, provas e conversa, acabámos por tirar poucas fotos.
Aqui vão as que nos lembrámos de tirar ... ;)


Hasta la vista!
Cristina*

6 comentários:

Cristina Dinarés disse...

Olá Cati, lembrei-me de si....experimentei uns botins Miu Miu MA- RA-VI-LHO-SOS em cinza-gelo e gliter ;) Pena serem rijos e sem plataforma nenhuma.... A inclinação era acentuada...... Chiuff, chiuff

Anónimo disse...

Estavam tão giras!!!

Tenho pena que não tenham tirado mais fotos, queria ver melhor o vestido da Ana, parecia muito giro e não se vê bem.
Os botins Miu Miu são lindos, mas sofrer...

Bjs

Benedita

Fashionista disse...

Que lindas! Adorei as fotos!

Anónimo disse...

Olá Cristina!
Gostei mt do vestido e os botins são realmente lindooooos.
Bjocas
Cati

Anónimo disse...

Gostei muito dos botins castanhos, pergunto se não são pesados?
Estavam todas lindas!
Bjs,
Cristina R :)

Cristina Dinarés disse...

Olá Rita,
Não...os botins da Jeffrey Campbell têm um ar "pesadão" mas são bastante leves e confortáveis.
São um must! ;)