domingo, 20 de novembro de 2011

Weekend Look

O fim-de semana permite-me usar roupas mais casual. Durante a tarde precisei de fazer umas compras e por isso queria estar confortável sem abdicar do estilo. Há noite fui ao aniversário do filho de uma amiga e assim a escolha do look também passava pelo conforto (muita criança junta, roupa apertada e saltos...náaaa)........ As temperatura ainda estão amenas e por isso ainda não preciso de me encher de roupa, mas os looks podiam manter-se , é só fazer os nossos típicos layers, por exemplo vestir um casaco de pêlo (adoro ver com All Stars) e trocar as collants transparentes por umas opacas, uma pashimina e pronto!

DAY


NIGTH







Day
Jeans- H&M
Blazer- Sacoor
Tshirt- H&M
Ténis- All Stars
Carteira- Alexa, Mulberry

Nigth
Calções- Zara
SweatShirt- Zara
Botas- Zara
Colar- FIA
Pulseiras- Pedra Dura, Nomination

Beijos

Teresa


13 comentários:

beautyshineswoman disse...

ambos os looks estão giríssimos.

Minimal things disse...

Ambos estão "Perfect"

beijos
Marisa Sampaio

Mia disse...

Os 3 looks estao fantasticos =D Adorei o 1º principalmente, acho que te ficou tao tao bem =)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Paulo Cezar Sequeira disse...

Adorei a t-shirt do look de dia.

http://thecherryisonmycake.blogspot.com/

M. Cookie. disse...

Love ur bag ! xoxo
Morgane,
http://lenuagedelacookie.blogspot.com

Pedro Portela disse...

Estas óptima em ambos os looks :)
Gostei bastante do primeiro, casual chique :b
Beijo*

Giveaway no meu blog!
fashion-in-blog.blogspot.com

Carmo disse...

Adorei ambos! ;)

Unknown disse...

Que bonita Teresa!! Adorei os 2 looks. Hoje os All star tb foram os meus eleitos.
kiss

R disse...

Adoro este blog, uma fonte de inspiração! Parabéns e um beijinho

Nini disse...

Adorei os dois looks!!!
Linda como sempre! :)

xoxo
nini

RITITI disse...

sempre impecavel TERESA,,,que gira. O look nocturno é a minha cara !!!! beijinhos

Anónimo disse...

Olá Teresa! Vou fazer-lhe uma pergunta chata e espero que não me leve a mal: que idade é que a Teresa tem? Pergunto-lhe isto porque estou à beira de fazer 35 anos e ultimamente tenho-me deparado com questões do género: "será que com esta idade devia vestir isto?" A verdade é que toda a gente me dá menos uns oito ou nove anos e isso também tem a ver com as roupas que visto. Mas será que a partir de certa idade devemos deixar de vestir determinado tipo de roupas? O que é que acham? Agradeço desde já todas as vossas respostas. Beijinhos.

styletraces disse...

Gostei mt dos 2 looks :))

xoxo
http://iamsokitty.blogspot.com/