segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Welcome to the JC Party!

Já existe há algum tempo, mas a verdade é que só no Outono do ano passado é que eu descobri esta loja.
Pode-se dizer que aqui conseguimos curar qualquer estado febril de Jeffrey Campbell que tenhamos....afinal, no meio de tantos modelos - Litas, Foxys, Everest, etc... - algum há-de encher o nosso olho ;)
A Boutique do Rio tem, também outras marcas: Hunter, Xuz, Ugg, Egídio Alves e muitas mais.
Passámos lá uma parte da tarde "afundadas" em Litas!
Escusado será dizer que fomos "acompanhadas" para casa ;))))






















Para mais informações sobre modelos a chegar, vão à página do facebook da Boutique do Rio.
Enjoy!

Kiss*
Cristina

4 comentários:

Unknown disse...

Que giras!!
Amos as Litas Spike e estou tão tentada a comprá-las...tenho as castanhas e acho-as super confortáveis, não concordam?
Quais foram as vossas escolhas?
Beijokas

Cristina Dinarés disse...

Olá Mafalda, confesso que sou addicted aos JC, principalmente às Litas e às Foxy.
Eu tenho umas castanhas-old leather, q comprei on-line. Foram as primeiras e até fiz um little bit DIY - coloquei umas tachas e mostrei mais plataforma.
Depois de ter constatado o paraíso de andar em cima delas, já comprei umas beje e as Lita Spike.
O print leopardo e o glitter já me andam a mordiscar... Ego knows ;))
Bjs

Rita disse...

Estavam muito giras! Também gosto muito das JC mas com filhos pequenos e sempre com tanta tralha não sei se me ajeitaria muito bem nuns saltos tão altos...
De onde é a sua saia Sofia? Gosto muito. Bjs e obrg

Unknown disse...

Olá Cristina!
Devo confessar que adoro ver as Litas em si....Fica o máximo! assim que apareceu com as sspike, suspirei...
Também acho que este Verão não me vão escapar uma Foxy!
Bjokas grandes da vossa MEGA fã ;-)